Clube do Bolinha do Bem

19/06/2021 09:46

Desde Abril/2021, o Clube do Bolinha SC Mercado de Seguros definiu que irá todo mes, até o fim do ano, efetivar a doação de Cestas Básicas para que a AAMHOR possa ajudar em algumas necessidades básicas de pacientes e pessoas em situação desfavorecida.

600

Esta foto registra a entrega da segunda doação, aqui recebida por Romualdo Leone Tiezerin - Presidente e Zulma Campos, Vice-Presidente, assim como alguns voluntários, efetuada pelos representantes do Movimento Kátia Borges e Adilson Dorascenzi.

O Clube do Bolinha SC Mercado de Seguros efetua esta doação em tres polos: Blumenau, Joinville e Florianópolis. "É nossa pequena contribuição para favorecer ao estado que atuamos e que temos nosso projeto de fazer algo para minimizar as dificuldades de quem está sendo atingido por esta situação de pandemia e falta de perspectiva. Estamos fazendo nossa parte e conclamamos a quem puder fazer mais, que procure as entidades que estão aí, arriscando-se no dia a dia para minimizar o sofrimento alheio. É agir mais e cobrar menos, pois o momento exige que façamos o melhor possível, cuidando um do outro - ensina Kátia.  

A AAMHOR destina parte do material para pacientes em situação de abandono e também, para a equipe de terceirizados- complementando sua renda, que tem feito a grande diferença nestes momentos de dificuldades e exigência.

"Ações como esta, nos dão força para continuarmos nossos serviços, podendo auxiliar o máximo possível nossos hospitais e seus servidores, com reflexo principal no nosso público alvo: nossos pacientes. Agradecemos a todos os integrantes do Clube do Bolinha SC   Mercado de Seguros, e que isto estimule muitas outras entidades" - destaca Romualdo 

 

 

Contato

AAMHOR CNPJ nº 01.349.172/0001-38

Rua Adolfo Donato da Silva, s/n
Praia Comprida - São José - SC
CEP 88103-460

55 (48) 3271 9014
55 (48) 99108 1999 (whatssap)

www.aamhor.com.br

HORARIOS DE VISITAS DOS HOSPITAIS
Todas as visitas estão suspensas, nos dois Hospitais, em virtude da pandemia, exceto
U.T.I. Neo Natal - 11:00 horas de segunda a sexta e aos sábados e domingos, às 17 horas.

Maiores informações podem ser obtidas na
Portaria de Visitas do HRSJ,
fone 48 3271 9025
aamhor.hospital@gmail.com